• COMO ENCOMENDAR?


    COMO ENCOMENDAR?
    Solicite um orçamento através do e-mail contatofolie@hotmail.com ou pela nossa página no Facebook. Aceitamos orçamentos sem compromisso.

    FORMAS DE PAGAMENTO
    Por ora aceitamos apenas depósito/transferência bancário.

    PROCESSO DE ENCOMENDA
    Após escolher o pacote que melhor atende suas necessidades, nos encaminhe um e-mail com todas as informações que julgue necessário, o que deseja em seu layout, quais são as inspirações, detalhando o máximo. Depois disso criaremos um layout no Photoshop de acordo com o que foi solicitado, se aprovado você deverá depositar 50% do valor estipulado para começarmos a programação.

    No caso de papelaria será enviado um arquivo em baixa resolução, se aprovado o processo é igual ao de criação de layout.

    QUANTO TEMPO EM MÉDIA DEMORA PARA O LAYOUT E LOGO FICAREM PRONTOS?
    O processo de programação pode durar até 30 dias úteis. Porém dependendo do detalhamento do pedido o prazo pode aumentar ou diminuir. Caso aconteça algum atraso por minha parte você será comunicado o mais breve possível.

    QUERO EDITAR ALGUMAS COISAS NO LAYOUT QUE JÁ POSSUO, COMO SOLICITO ISSO?
    Fazemos modificações SOMENTE no modelo padrão Viagem do Blogger. Não alteramos layouts de terceiros.

    GARANTIA E INSTALAÇÃO
    Nós fazemos a instalação do layout depois do depósito dos 50% que restam do pagamento total. Você pode optar por fazer a instalação do layout sozinho, nós lhe damos 30 dias de assistência caso não ocorra nenhuma modificação no HTML que criamos.

    DESISTÊNCIA
    Você pode desistir do pedido antes de realizar a primeira parte do pagamento. Em casos de desistência após o inicio do processo de criação o valor não será devolvido pois o projeto já terá sido iniciado.
  • Um comentário:

    Pesquisar este blog

    FOLIE DESIGNㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    CONTATO

    foxyform